Blog e

SEO

Blog e
SEO

Em plena era digital, sabemos que o conteúdo é o coração do marketing e um ponto fulcral em qualquer estratégia de comunicação.

Quantas vezes já pensaste em criar artigos de blog para o teu website, mas não o fizeste porque não tiveste tempo? Está na hora de parares de adiar algo que te vai trazer imenso retorno!

Sabemos que o tempo voa e as ideias fogem. Entendemos perfeitamente que o dia nem sempre dá para fazermos tudo aquilo que queremos. É normal!

É por isso que, na FindUp, não nos limitamos a criar conteúdo. Nós damos vida às tuas ideias transformando-as em oportunidades criativas para gerar mais resultados para o teu negócio.

E ainda te contamos um segredo: investir em conteúdo de blog e otimização SEO é economicamente mais eficiente, com um custo 62% menor que outras estratégias de marketing digital. Além disso, pode gerar 3x mais resultados – seja em captação de leads – para empresas na área de prestação de serviços – ou aumento de volume de vendas – em e-commerce.

Mas não é só uma questão de publicar! É sobre criar impacto. É ver a magia a acontecer quando combinamos estratégia, criatividade e dados.

Cada conteúdo de blog é uma peça num puzzle estratégico, pensado para colocar a tua marca no topo do Google, sem custos adicionais de publicidade. Aqui, a qualidade e a quantidade andam de mãos dadas para te posicionar da melhor forma.

Lembra-te: o SEO é um jogo de paciência e precisão. E com mais de 15.000 artigos já escritos e 30.000 palavras-chave posicionadas, não somos apenas criadores de artigos. Somos especialistas em dar vida às palavras, tornando-as numa ferramenta incrível para te trazer resultados palpáveis.

Então, pronto para transformar o teu blog numa máquina de gerar dinheiro? Cada palavra conta, e cada artigo é um passo rumo ao sucesso.

Deixa a nossa equipa escrever o próximo capítulo de sucesso do teu negócio!

Queres saber como o fazemos?

Analisamos as tuas áreas de negócio

Só assim conseguimos perceber quais são as grandes áreas com as quais

Analisamos as dores do público

Vamos perceber quais são as principais dores, desejos e dúvidas da tua audiência.

Pesquisa de palavras-chave

Depois de sabermos sobre o que vamos escrever, está na hora de pesquisar as palavras que vão dar vida ao conteúdo.

Pesquisa de conteúdo

O próximo passo é pesquisar sobre o conteúdo que vamos escrever. Neste ponto, contamos sempre com a tua expertise.

Escrita e otimização

Sabendo as premissas base do tema sobre o qual vamos escrever, está na hora de colocar as mãos à obra para encantar os teus leitores.

Acompanhamento e atualização

O conteúdo é uma componente viva do teu negócio, por isso, será frequentemente analisado e atualizado.
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