Branding

Na FindUp, sabemos que o Branding vai muito além da criação de um logótipo ou da identidade visual de uma marca. É sobre construir a essência da tua marca, a história que ela conta e a conexão que estabelece com o público.

O nosso objetivo passa por ajudar-te a desenvolver uma comunicação gráfica coesa
e impactante, que reflete os valores e a missão da tua empresa.

Quando procedemos ao desenvolvimento da tua marca, fazemo-lo recorrendo ao primal branding! Deste modo, mergulhamos nas raízes do que torna a tua marca única, criando uma narrativa autêntica e um elo emocional com os teus clientes.

Porque uma marca é muito mais do que a componente gráfica que a compõe, ela inclui ícones, sons, cheiros, rituais…

Definimo-los através das seguintes premissas:

História de criação: A tua marca tem uma história única. Contamos essa história, estabelecendo uma transformação que inspira e conecta.

Rituais: Ajudamos-te a pensar e a criar rituais que reforçam a conexão com o teu público, transformando interações casuais em momentos significativos.

Ícones: Desenvolvemos símbolos visuais poderosos e memoráveis que se tornam uma extensão da tua marca.

Linguagem Própria: A linguagem que usamos molda a perceção da que as pessoas têm de nós e da nossa marca. Por isso, criamos um tom de voz distinto que ressoa com a tua audiência.

Crenças: Ajudamos-te a definir as tuas crenças. Ou seja, aqueles que são os valores inegociáveis da tua marca. Defini-los ajuda-te a trazer para perto de ti as pessoas certas, aquelas que vão defender a tua marca em qualquer situação.

Com uma abordagem personalizada e altamente criativa, transformamos a tua marca numa narrativa envolvente e numa experiência imersiva.

A FindUp pode ser o teu parceiro na construção de uma marca que se destaca no mercado, enquanto cria uma ligação emocional profunda com o público.

Como o fazemos?

elemento lampada

Briefing e reunião inicial

Para podermos começar, vamos reunir contigo e apresentar-te um briefing completo para preencheres. Precisamos de te conhecer para podermos dar o nosso melhor no desenvolvimento da imagem da tua marca.

Pesquisa e inspiração

O segundo passo, e talvez um dos mais importantes, envolve fazer uma pesquisa aprofundada do que existe no mercado, para que possamos saber como se posicionam a nível mundial as empresas dos mesmos setores que tu. Vamos aproveitar esta pesquisa para ganharmos inspiração e recolher referências.

Desenvolvimento do branding

Depois de toda a pesquisa realizada, vamos começar a desenvolver toda a identidade gráfica, começando pelo primal branding. Neste ponto, poderá haver a necessidade de uma reunião complementar.

Entrega da marca e reunião de apresentação

Depois de termos todo o manual de identidade gráfico desenvolvido, reunimo-nos contigo, apresentamos-te a nossa proposta, com alguns elementos gráficos prontos a utilizar.
plugins premium WordPress
Utilizamos cookies para garantir que tens a melhor experiência no nosso site. Ao continuares a usar este site, assumimos que estás satisfeito com as condições de utilização