
Manual completo de branding para negócios
Se há algo que pode elevar uma empresa ao estrelato ou condená-lo à irrelevância, é o branding para negócios. E antes que digas “branding? Ah, isso é só o logotipo e a tipografia, certo?”, deixa-me
Se há algo que pode elevar uma empresa ao estrelato ou condená-lo à irrelevância, é o branding para negócios. E antes que digas “branding? Ah, isso é só o logotipo e a tipografia, certo?”, deixa-me
Já reparaste como as boas histórias conseguem captar a tua atenção desde o primeiro momento? Seja no cinema, num livro ou numa conversa entre amigos, o poder do storytelling é inegável. Agora, imagina aplicar esta
Se tens um negócio, já te questionaste o que te faz único? No mercado competitivo de hoje, destacares-te não é uma opção, mas uma necessidade. E é aqui que entra a magia da diferenciação de
Se já ouviste falar em funil de vendas, mas nunca soubeste bem como funciona, calma: estás no lugar certo. Vamos explicar o que é e como transformar o teu negócio com ele. Além disso, claro,
Se achas que publicar o mesmo conteúdo em todas as redes sociais é uma boa estratégia de marketing, deixa-me dizer-te: não é. Na verdade, é um bilhete de ida para o comboio da irrelevância. Marketing
O mercado está cheio de marcas a gritar “olha para mim, sou a melhor!”, mas sabes qual delas acaba por ganhar? Aquela que sabe que o posicionamento deve ser marcante. É como nos mercados: toda
Já te disseram que marketing de conteúdo é escrever uns posts e esperar por milagres? Pois é, esquece isso! Não é só sobre encher o teu blog ou redes sociais com palavras bonitas. É sobre
Já ouviste falar no Marketing 4.0, mas achaste que era mais uma dessas modas passageiras? Spoiler: não é! Ele está a transformar a forma como as marcas se conectam com os consumidores. E, cá entre
Ao iniciares um negócio, há vários pontos que deves ter em conta para alcançares os teus objetivos. E, ter as estratégias de marketing digital bem definidas é um deles. O digital tem contribuído, essencialmente, nos
Se estás nas redes sociais há algum tempo, já sabes que sempre que há mudança do algoritmo, o caos instala-se. O alcance cai,
Sabes aquela marca que parece falar contigo? Que te entende, te inspira ou que te faz rir como um velho amigo? Isso não
Chega de mais do mesmo. Se queres vender mais e destacar o teu negócio, vais precisar de sair do piloto automático. E, principalmente,