
Qual é o teu porquê
Se te perguntassem agora: “Qual o teu porquê?” “Qual é a razão do teu negócio existir?”, conseguirias responder de imediato? Ou farias aquela cara de quem está à procura da resposta no fundo da chávena
Se te perguntassem agora: “Qual o teu porquê?” “Qual é a razão do teu negócio existir?”, conseguirias responder de imediato? Ou farias aquela cara de quem está à procura da resposta no fundo da chávena
Se achas que o LinkedIn é só para caçar emprego, está na altura de abrires os olhos e fazeres um scroll com propósito. Esta plataforma é a terra prometida para empresas que querem fazer negócio,
Se há algo que pode elevar uma empresa ao estrelato ou condená-lo à irrelevância, é o branding para negócios. E antes que digas “branding? Ah, isso é só o logotipo e a tipografia, certo?”, deixa-me
Já reparaste como as boas histórias conseguem captar a tua atenção desde o primeiro momento? Seja no cinema, num livro ou numa conversa entre amigos, o poder do storytelling é inegável. Agora, imagina aplicar esta
Se tens um negócio, já te questionaste o que te faz único? No mercado competitivo de hoje, destacares-te não é uma opção, mas uma necessidade. E é aqui que entra a magia da diferenciação de
Se já ouviste falar em funil de vendas, mas nunca soubeste bem como funciona, calma: estás no lugar certo. Vamos explicar o que é e como transformar o teu negócio com ele. Além disso, claro,
Se achas que publicar o mesmo conteúdo em todas as redes sociais é uma boa estratégia de marketing, deixa-me dizer-te: não é. Na verdade, é um bilhete de ida para o comboio da irrelevância. Marketing
O mercado está cheio de marcas a gritar “olha para mim, sou a melhor!”, mas sabes qual delas acaba por ganhar? Aquela que sabe que o posicionamento deve ser marcante. É como nos mercados: toda
Já te disseram que marketing de conteúdo é escrever uns posts e esperar por milagres? Pois é, esquece isso! Não é só sobre encher o teu blog ou redes sociais com palavras bonitas. É sobre
Quando falamos em aumentar as vendas enquanto intermediário de crédito, é preciso ter uma estratégia clara, estruturada e eficaz. Segundo a Associação Europeia
A identidade visual é o primeiro contacto entre a tua marca e o público. E, em 94% dos casos, essa primeira impressão é decisiva. É
Se estás nas redes sociais há algum tempo, já sabes que sempre que há mudança do algoritmo, o caos instala-se. O alcance cai,