
O que podes contar com a mudança do algoritmo do Instagram
Se estás nas redes sociais há algum tempo, já sabes que sempre que há mudança do algoritmo, o caos instala-se. O alcance cai, os likes desaparecem e começa a saga de perguntar: “o que fiz
Se estás nas redes sociais há algum tempo, já sabes que sempre que há mudança do algoritmo, o caos instala-se. O alcance cai, os likes desaparecem e começa a saga de perguntar: “o que fiz
Sabes aquela marca que parece falar contigo? Que te entende, te inspira ou que te faz rir como um velho amigo? Isso não acontece por acaso. Muito provavelmente, ela está a usar arquétipos de marca
Chega de mais do mesmo. Se queres vender mais e destacar o teu negócio, vais precisar de sair do piloto automático. E, principalmente, aderir a novas estratégias de venda. Mas, as tradicionais ainda funcionam? Até
Sabes aquela sensação de conversar com uma marca e sentir que estás a falar com um robot? Pois é… ninguém gosta disso. E é aqui que entra a humanização de marca, um conceito que tem
Se tens um negócio e ainda não utilizas uma landing page, estás a perder uma grande oportunidade. Especialmente de atrair clientes e aumentar as tuas vendas. Mas afinal, será que realmente precisas de uma? Ou
Se já tentaste vender algo e tiveste a sensação de que o cliente simplesmente não estava pronto para comprar? Então, provavelmente faltou entender um fator essencial: a jornada de compra. Sim, porque ninguém acorda de
Os livros de marketing são verdadeiros guias para quem quer crescer no mundo dos negócios. Se há algo que todos os empresários bem-sucedidos têm em comum, é a sede por conhecimento. E, quando falamos em
Se te perguntassem agora: “Qual o teu porquê?” “Qual é a razão do teu negócio existir?”, conseguirias responder de imediato? Ou farias aquela cara de quem está à procura da resposta no fundo da chávena
Se achas que o LinkedIn é só para caçar emprego, está na altura de abrires os olhos e fazeres um scroll com propósito. Esta plataforma é a terra prometida para empresas que querem fazer negócio,
Se estás nas redes sociais há algum tempo, já sabes que sempre que há mudança do algoritmo, o caos instala-se. O alcance cai,
Sabes aquela marca que parece falar contigo? Que te entende, te inspira ou que te faz rir como um velho amigo? Isso não
Chega de mais do mesmo. Se queres vender mais e destacar o teu negócio, vais precisar de sair do piloto automático. E, principalmente,